10
jul
09

Estilista

“A prática pode aperfeiçoar a subjetividade da criação”

Proposta:

Tratar sua “marca” com originalidade e personalidade, visando uma linguagem e características próprias, uma essência que deve ser traduzida estéticamente. Para que essa tradução da marca seja eficaz se trabalha o fortalecimento da imagem e produto da empresa, sempre em busca do novo. A inovação não significa apenas ter boas idéias, mas a implementação bem sucedida dessas idéias, o desenvolvimento de produto é o resultado de pesquisas e informações sempre atualizadas, propondo sempre um produto satisfatório para sua empresa.

Quem sou:

Graduada em Comunicação Visual e pós graduada em Artes Visuais, com cursos em Moda; metida resolvi que seria esse o centro da minha vida, viver da Moda, criar e recriar!!!

Trabalhos atuais: Confecção Infantil – Quati by TIP TOP (11 anos)

Figurino – Espetáculos – CLUB MED DO BRASIL.

Produção – Encarte e Filme – Magazine C&A e revistas da Editora Abril S.A. – CENTRAL DE PRODUÇÃO.

Vasta experiência na criação e desenvolvimento de Catálogo institucional junto à CENTRAL BRASILEIRA DE CATÁLOGOS.

Segue link dos trabalhos recentes:

http://www.tiptop.com.br
http://www.flickr.com/photos/clipping_tiptop/

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